Medicina do Trabalho (66)

(66)

Segurança do Trabaho: (66)

Segurança do Trabalho Assistência

Como você está interessado em segurança do trabalho assistência, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que programa voltado para avaliar a segurança do funcionário. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a MARANI. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de medicina e segurança do trabalho.

  • programa de controle médico de saúde ocupacional;
  • plano de prevenção de riscos ambientais;
  • assessoria segurança do trabalho;
  • medicina segurança do trabalho;
  • exame admissional;
  • exame aso demissional;
  • entre outros.

O objetivo final é investigar a relação entre funcionário e empresa. Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a MARANI.

Conheça uma empresa especializada em segurança do trabalho assistência

Saiba que a MARANI oferece a solução que você precisa no segmento de medicina e segurança do trabalho e conta com uma cultura muito forte, que visa levar aos seus clientes a melhor qualidade de trabalho prestada, com documentações claras e bem elaboradas, exames realizados de maneira precisa, melhores preços e agilidade em seus chamados e atendimentos, rápida disponibilidade de seus funcionários para atender chamados e necessidades de nossos clientes, espaço atrativo e receptivo a cada paciente. Proporcionando uma forma de trabalho que preza a melhores preços e agilidade, a MARANI conta com profissionais altamente capacitados. Entre em contato para obter mais informações.

A MARANI nasceu em 2005, (antiga ALFA Segurança e Medicina do Trabalho), com a vinda de um dos seus diretores, Delmo Marani Junior, à cidade de Sorriso. Após um período de trabalho e parcerias estabelecidas, convidou seu atual sócio e também diretor, Hedenei Fernandes, recém formado em Técnico de Segurança do Trabalho na época, para juntos administrarem o formarem o corpo da empresa.

.